Cormier vence e aposenta Johnson no UFC 210

Redação


Daniel Cormier manteve, após 3m37s de luta no segundo round, o cinturão da divisão ao derrotar Anthony Johnson por mata-leão, na luta principal do UFC 210, realizado na madrugada de domingo (9), em Buffalo (EUA). Após a derrota, Johnson anunciou sua aposentadoria do MMA, após 22 vitórias e seis derrotas.

“Não tenho desculpas, perdi a luta para um cara melhor. DC é muito talentoso e parabéns para ele. Isso é algo que tenho que fazer para mim, amo os fãs e esta é minha última luta. Ainda não falei para Dana White, não falei para ninguém, não queria nenhuma distração. Me comprometi com outro trabalho, algo que queria fazer há muito tempo, diferente de MMA, estou cansado de levar socos. (…) Não tem nada divertido em levar socos. Mas teria que ser aqui, nesse lugar maravilhoso. Vocês respeitaram meu trabalho e muito obrigado!”, declarou Johnson ao site oficial do UFC.

Cormier já venceu 19 das 20 lutas realizadas. Sua única derrota foi para Jon Jones, em janeiro de 2015.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="424008" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]