A seleção brasileira voltou a marcar um gol de falta. Demorou cinco anos, mas Phillipe Coutinho marcou o segundo gol da vitória do Brasil sobre a Coreia do Sul e quebrou o jejum da amarelinha. Além disso, Renan Lodi também brilhou no último amistoso da seleção em 2019 e foi o nome do jogo.
A última vez que a seleção tinha marcado um gol de falta foi no dia 5 de setembro de 2014. Na ocasião, Neymar definiu o placar de 1 a 0 contra a Colômbia no amistoso que marcou a reestreia do técnico Dunga com a seleção.
Os próximos compromissos do Brasil serão em março de 2020, quando as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 serão disputadas. Os jogos devem acontecer entre os dias 23 e 31, mas a Conmebol ainda vai definir a data exata dos confrontos.
Assista o gol de Coutinho:
Desde 05/09/2014 não saía um gol de falta na Seleção Brasileira principal (Neymar contra a Colômbia). Fim de longo jejum de 72 partidas! pic.twitter.com/XaTEk2aDQK
— Goleada Info (@goleada_info) November 19, 2019
LODI BRILHA PELA SELEÇÃO

Depois de estrear com a camisa da seleção em outubro, no amistoso contra Senegal, Renan Lodi vai se firmando com a amarelinha.
O lateral-esquerdo de 21 anos já é titular do Atlético de Madrid e teve uma atuação para se firmar pelo Brasil.
Contra a Coreia, Lodi deu duas assistências. Primeiro ele cruzou para Lucas Paquetá abrir o placar. Depois, deu o passe para Danilo marcar o terceiro.
Entretanto, ele foi substituído aos 41 do segundo tempo após sofrer uma pancada na panturrilha. Depois de uns minutos em campo, Tite optou por promover a entrada de Emerson.