Couto Pereira é pichado com protesto de torcedores do Coritiba

Francielly Azevedo


Torcedores revoltados com o momento difícil vivido pelo Coritiba picharam o estádio Couto Pereira. O local foi alvo do ato de vandalismo na madrugada desta quarta-feira (30).

As paredes externas do estádio, na rua Mauá, próximo a entrada do setor Pro Tork, amanheceu com as frases “Raça”, “Série B porrada no CT” e “Bacellar e Greca, burrice bem de berço”. A última faz referência ao parentesco do presidente do clube, Rogério Bacellar, e o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, os dois são primos.

Na semana passada, Bacellar se reuniu com Greca para debater a lei de zoneamento. Segundo o dirigente, o objetivo é melhorar as ruas no entorno do Alto da Glória.

Maré ruim

A fase não é boa, a um ponto da zona de rebaixamento, o alviverde vem de duas derrotas e um empate sem gols. Na última segunda-feira perdeu para o Vitória, por 1 a 0, em casa.

Em 22 rodadas, o Coxa soma 10 derrotas, sete vitórias e cinco empates, com aproveitamento de 39,4%.

O próximo desafio é no dia 10 de setembro, contra o rival Atlético-PR, às 11h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="451717" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]