Couto Pereira espera receber todas as torcidas para homenagear Chape

Metro Jornal CuritibaEstá marcado para às 20h30 de hoje um culto ecumênico no Couto Pereira, em lembrança aos mortos no ..

Narley Resende - 07 de dezembro de 2016, 08:26

Metro Jornal Curitiba

Está marcado para às 20h30 de hoje um culto ecumênico no Couto Pereira, em lembrança aos mortos no desastre aéreo em Medellín. Pelo Facebook, vários eventos convidam para homenagem: um deles com 7,3 mil confirmações de presença até a noite de ontem.

Com iniciativa do Coritiba, o evento conta com o apoio dos outros clubes da capital. “O Coritiba convida todos cidadãos, sejam torcedores coxas-brancas ou de outros clubes, para o culto ecumênico”, divulgou o Alviverde em seu site oficial.

A sugestão é de que os participantes vistam camisas brancas ou de seus clubes. Somente os materiais e uniformes de torcidas organizadas não serão permitidos. O padre João Maria e o pastor Antônio Jairo Porto Alegre farão a celebração que será comandada pelo apresentador Mauro Muller. A entrada é gratuita e o término do encontro está previsto para às 21h45.

A grande final da Copa Sul-Americana iria acontecer hoje à noite no Couto Pereira. Depois do desastre com 71 mortos, a partida foi cancelada e a Chapecoense declarada campeã.

Levir Culpi se oferece à Chapecoense

Ontem, através das redes sociais, o técnico Levir Culpi se colocou à disposição para treinar voluntariamente a Chape até o fim do Campeonato Catarinense, em maio. “Nesse momento de consternação, ofereço apenas uma mão e me coloco à disposição. Porém, essa é uma escolha que cabe ao Clube, ao seu tempo...”, escreveu.