Coxa aposta no ataque para eliminar o Belgrano

O Coritiba viajou nesta segunda-feira (26) para Córdoba, onde decide seu futuro na Copa Sul-Americana contra o Belgrano,..

Redação - 26 de setembro de 2016, 18:51

O Coritiba viajou nesta segunda-feira (26) para Córdoba, onde decide seu futuro na Copa Sul-Americana contra o Belgrano, na quarta-feira (28), precisando de uma vitória com um esquema com quatro atacantes. O técnico Paulo Cesar Carpegiani ainda faz mistério e deve confirmar o time somente após o treino de terça-feira (27). Na semana passada, o Belgrano surpreendeu o Coxa ao vencer por 2 a 1 no Alto da Glória em sua primeira partida oficial fora da Argentina.

O grupo Alviverde embarcou para Córdoba confiante. O goleiro Wilson disse que a equipe tem condições de vencer a partida. “Agora estaremos mais atentos, pois conhecemos os jogadores, o time, a forma com que eles jogam, conhecendo o adversário podemos jogar melhor ainda e vamos em busca da vitória, pois temos condições para isso”, disse.

Já Vinícius deve ser a surpresa da escalação na vaga de Neto Berola. “Fiz algumas partidas naquela posição e tenho a velocidade que o time está precisando,  sobre a torcida deles, lembro que torcedor não entra em campo, vamos jogar focados no que precisamos”, comentou.

O Coritiba deve entrar em campo com Wilson; Wallison Maia, Bareiro, Juninho e Juan; João Paulo, Alan Santos, Iago e Vinícius; Leandro e Kazim.