Coxa elimina o Vitória e espera argentinos na Sul-Americana

Redação


Demorou, mas saiu. O Coritiba eliminou o Vitória da Copa Sul-Americana ao vencer o time baiano por 1 a 0, com gol de Iago, aos 36 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Coxa espera o vencedor de Estudiantes e Belgrano, da Argentina, pela segunda fase da competição. Na partida de ida o Estudiantes venceu por 1 a 0.  Além da classificação, o Coxa receberá U$ 375 mil (cerca de R$ 1 milhão) pela passagem de fase.

Na primeira partida, em Salvador, o Vitória havia vencido por 2 a 1, de virada e o gol marcado fora de casa garantiu a classificação.

O Vitória entrou com o regulamento debaixo do braço e segurava o empate sem gols durante o jogo. Apesar disso, Marinho quase abriu o placar aos quatro minutos de jogo. O atacante Kleber, que havia entrado no sacrifício voltou a sentir a lesão no pé e foi substituído por Iago.

 

 

 

O time de Vagner Mancini se defendia quase todos atletas em seu próprio campo. Aos 38’, Neto Berola tabelou com Raphael Veiga, que chutou rente à trave.

 

Na segunda etapa, Juan, aos 36 minutos, tocou para Iago, que chutou sem chance de defesa para Fernando Miguel.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="382814" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]