Coxa enfrenta o ASA pela Copa do Brasil

O Coritiba entra em campo nesta quinta-feira (23), contra o ASA (AL), às 21h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (P..

Redação - 23 de fevereiro de 2017, 14:42

O Coritiba entra em campo nesta quinta-feira (23), contra o ASA (AL), às 21h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), de olho em uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Dentro do novo formato, uma vitória simples de ambos os lados garante a classificação das equipes e em caso de empate a vaga será decidida nas cobranças de penalidades.

Para esta partida o técnico Paulo Cesar Carpegiani não contará com Galdezani, expulso na partida contra o Vitória da Conquista. Tiago Real ou Thiago Lopes disputam a vaga pelo meio de campo.

No ataque, Neto Berola volta a fazer sombra para Iago. Kleber e Henrique Almeida, porém, estão mantidos. Já o goleiro Wilson pede muita atenção de todos para que a classificação seja alcançada. “ Temos menos competições do que o ano passado, então a Copa do Brasil é importante para nós. É uma competição fundamental e vamos forte para chegarmos à final mais uma vez e conquistar esse título para o Coritiba”, disse durante coletiva de imprensa.

 

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X ASA-AL

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 23 de fevereiro de 2017

Horário: 21h30

Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS)

Coritiba: Wilson; Werley, Juninho, Walisson Maia e Carlinhos; Jonas, Tiago Real (Thiago Lopes) e Kady; Neto Berola (Iago), Kleber e Henrique Almeida. Técnico: Paulo César Carpegiani

ASA: Luís Cetin; Douglas, Eron, André Lima e Airton; Nata, Mazinho, Leanderson, Doda e Téssio; Leandro Kível.

Técnico: Maurílio.