Coxa enfrenta o Peixe tentando esquecer eliminações

O Coritiba quer conquistar sua segunda vitória no Brasileirão neste domingo (22), contra o Santos na Vila Belmiro, em Sa..

Redação - 22 de maio de 2016, 02:12

O Coritiba quer conquistar sua segunda vitória no Brasileirão neste domingo (22), contra o Santos na Vila Belmiro, em Santos (SP). O time coxa-branca foi eliminado no meio da semana pelo Juventude, em casa, na Copa do Brasil e agora mira somente o Brasileirão, onde iniciou com vitória.

Nesta partida, o técnico Gilson Kleina deve promover a volta do zagueiro Luccas Claro, que volta na vaga de Rafael Marques. Já os meias Juan e Dudu, o lateral-direito Ceará e o volante Amaral continuam no DM e ainda não tem previsões para retornar.

O Santos perdeu na estreia para o Atlético-MG por 1 a 0 e busca sua recuperação. O técnico Dorival Júnior terá a volta do meia Lucas Lima, mas terá o desfalque de Ricardo Oliveira, que foi cortado da seleção por causa de uma tendinite.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X CORITIBA

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Horário: 11 horas

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG).

Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabriel e Joel. Técnico: Dorival Júnior.

Coritiba: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Ruy e Cesar González;  Vinícius e Kleber. Técnico: Gilson Kleina.