Coxa conta com reforços para enfrentar Operário e conquistar vaga na semifinal do Paranaense 2019

Redação

O Coritiba enfrenta o Operário neste domingo (10), às 17h, no estádio Germano Kruger, pela última rodada da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense 2019.

O Coxa é o segundo colocado do Grupo B, com 9 pontos, e encara o Fantasma, vice-líder do Grupo A com um ponto a mais. As duas equipes se garantem na semifinal do torneio com uma vitória, mas precisam de uma combinação de resultados para se manter na segunda colocação de cada chave.

Para a partida, o técnico Argel Fucks conta com duas novidades: o meia Juan Alano e o atacante Rodrigão, apresentados oficialmente nesta semana. Os dois já apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão à disposição do treinador para fazerem suas estreias com a camisa alviverde. Outra novidade do time coxa-branca é o volante João Vítor, que retorna de suspensão.


Com isso, a provável escalação do Coxa será: Wilson; Sávio, Alan Costa, Sabino e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Giovanni e Kady (Juan Alano); Iago Dias e Rodrigão (Igor Jesus).

Do outro lado, o técnico Gérson Gusmão quer seguir fazendo história pelo time de Ponta Grossa. Depois de conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, o comandante quer levar o clube ao topo do futebol regional após quatro anos. São três dúvidas no time titular: o zagueiro Sosa, o volante Chicão e o atacante Bruno Batata ficaram de fora do empate por 1 a 1 contra o Rio Branco na última rodada, mas podem voltar aos onze inicial.

Se todos ficarem de fora, a tendência é a repetição do time titular. Nesse caso, o Operário será escalado com: Simão; Danilo Baía, Alisson, Rodrigo (Sosa) e Peixoto; Serginho Paulista (Chicão), Índio, Rafinha e Dione; Jean Carlo e Schumacher.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook