Coxa fecha o treino e Kleber pode desfalcar na Sul-Americana

O técnico Paulo Cesar Carpegiani fechou o treino do Coritiba na tarde desta terça-feira (30), mas a maior preocupação do..

Redação - 30 de agosto de 2016, 20:06

O técnico Paulo Cesar Carpegiani fechou o treino do Coritiba na tarde desta terça-feira (30), mas a maior preocupação do Coritiba, além da partida de amanhã, quarta (31), contra o Vitória no Alto da Glória, pela Copa Sul-Americana, será o aproveitamento ou não do atacante Kleber.

O atleta ficou fora da partida contra o São Paulo e ainda preocupa o departamento médico. A dúvida é sobre a possibilidade de aproveitar Kléber nesta partida e depois perdê-lo novamente na sequência do Brasileirão.

Para o meia Raphael Veiga, Kleber é importante para o time, dentro e fora de campo, mas a equipe precisa estar bem preparada para quando ele não estiver em campo. "Independente dele jogar ou não sabemos que ele é importante, mas temos jogadores no elenco que também são importantes e que podem jogar", comentou.

O goleiro Wilson aposta na gana de Kleber para estar em campo. "Se depender dele eu sei que vai para o jogo, vai para o sacrifício, assim como outros jogadores, mas se tratando do Kleber, mesmo que esteja com alguma dor ele vai para o jogo", aposta Wilson.

Caso Kleber não reúna condições de jogo, Carpegiani poderá manter o mesmo time que enfrentou o São Paulo, com Neto Berola e Iago na frente. Na lateral direita, Dodô, que foi convocado pela seleção brasileira Sub-20, pode ser substituído por Wallison Maia.