Coxa inicia troca de ingressos para o Atletiba das Cinzas

Redação


O Coxa começa nesta segunda-feira a troca e a venda dos ingressos para o Atletiba desta quarta-feira de Cinzas, às 20 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), em jogo adiado da quinta rodada. A partida, foco de uma grande polêmica foi suspensa pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), que impediu a transmissão online da partida com base na falta de credenciamento dos profissionais que a transmitiriam.

O Coritiba infomou em seu site oficial que para efetivação da troca, será obrigatória a apresentação e a entrega do bilhete físico da primeira partida, no portão 15 do Estádio Couto Pereira, com apresentação de documento oficial com foto e com um recibo a ser preenchido.

Os ingressos serão vendidos pelos valores R$60 (inteira) e R$30 (meia). Cada torcedor pode adquirir até quatro ingressos, sendo duas inteiras e duas meias e o pagamento será somente em dinheiro.

No dia do jogo, o acesso à Arena da Baixada será realizado pelos portões K, L e M, na Rua Petit Carneiro e não serão vendidos ingressos para a torcida do Coritiba no local da partida.

Confira os horários da bilheteria do Couto Pereira:

Segunda-feira (27): das 10h às 18h
Terça-feira (28): das 10h às 15h
Quarta-feira (1º): das 9h às 17h

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="416691" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]