Coxa perde de virada para o Vitória na estreia da Sul-Americana

O Coritiba saiu atrás do Vitória na fase brasileira da Copa Sul-Americana. De virada, o time paranaense perdeu por 2 a 1..

Redação - 25 de agosto de 2016, 23:16

O Coritiba saiu atrás do Vitória na fase brasileira da Copa Sul-Americana. De virada, o time paranaense perdeu por 2 a 1 para os baianos com gol de Evandro, que abriu o placar, mas levou a virada com gols de Diego Renan, de pênalti, e Kieza, após falha da defesa. Com o resultado, o Coritiba precisará vencer por um placar simples para se classificar.

O Coritiba iniciou bem a partida, criando ao menos três chances nos primeiros minutos, com Kleber e Neto Berola desperdiçando, mas aos 22 minutos Kieza teve a chance de empatar, mas mandou na trave uma penalidade máxima.

Já aos 43 minutos, Evandro completou cruzamento de Dodô pela direita e abriu o placar.

Na segunda etapa, o Vitória crescia na partida, e aos 20 minutos, em um lance duvidoso, em que Cárdenas sofreu pênalti de Wilson. Diego Renan cobrou e marcou.

O Coritiba se desorganizou um pouco logo após o empate e aos 24 minutos Diogo Mateus cruzou novamente e Luccas Claro furou de forma incrível e Kieza apenas mandou para as redes.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 2×1 CORITIBA

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Data: 25 de agosto de 2016.

Horário: 21h45.

Árbitro: José Argote (Venezuela)

Assistentes: Franchescoly Chacón e Elbis Gómez

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus (Euller), Ramon, Victor Ramos e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo (Serginho) e Cárdenas; Marinho, Kieza e Vander (Ramallo). Técnico: Vágner Mancini.

Coritiba: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Juan; Edinho (Iago), João Paulo e Raphael Veiga; Evandro (Amaral), Kleber e Neto Berola (Bernardo). Técnico: Paulo César Carpegiani.

Cartões amarelos: Victor Ramos e Marcelo e Evandro 

Gol: Diego Renan aos 20′ do segundo tempo e Kieza aos 25′ do segundo tempo,  Evandro aos 43′ do primeiro tempo