Coxa recebe o Oeste para salvar agosto

Roger Pereira


Quatro jogos e nenhuma vitória. Apenas dois pontos marcados em 12 disputados e a queda da terceira para a 10ª posição na tabela da Série B. Agosto tem sido o mês do desgosto para o Coritiba. Nesta sexta-feira, às 19h15, no Couto Pereira, o Coxa tem a última chance de, dentro dos seus domínios, quebrar este jejum, em confronto diante o Oeste, que, com campanha inversa, está invicto no mês, com duas vitórias e dois empates.

Empatados em pontuação (30 pontos) as duas equipes precisam da vitória para não deixar o grupo de cima deslanchar, uma vez que já estão a seis pontos do quarto colocado, hoje, o Avaí.

Apesar do retrospecto ruim, o Coritiba vai a campo motivado pela reação da última terça-feira, quando, depois de estar perdendo por 2 a 0, arrancou um empate contra o Criciúma fora de casa, conquistando o primeiro ponto sob comando do técnico Tcheco. Agora, é tudo ou nada em busca da primeira vitória.

Para a partida de logo mais, Tcheco não poderá contar com Thalisson Kelven, suspenso. O lateral direito Leandro Silva e o zagueiro Romércio, com lesões musculares, também estão fora, assim como Carlos César, que sofreu uma lesão no joelho, e Chiquinho, com lesão de menisco. Recuperado de lesão muscular, o zagueiro Geovane volta a ser opção para a comissão técnica.

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal