Coxa tenta recuperação contra o Sport para se afastar da ZR

Redação


Ainda sem poder contar com Juan e Kleber, no departamento medico, o Coritiba tenta uma vitória contra o Sport neste domingo (18), na Ilha do Retiro, em Recife (PE), para se afastar da zona de rebaixamento. As duas equipes têm 30 pontos e ocupam a 14ª e 13ª colocações respectivamente e precisam da vitória.

O goleiro Wilson preocupava a comissão técnica durante a semana, após sentir dores musculares, mas viajou com o grupo e deve compor o time titular. Carpegiani deve manter a base da equipe que empatou com o Corinthians, com Kazim e o jovem Yan  na linha de ataque.

Pelo lado do Sport, o técnico Oswaldo de Oliveira não contará com Rithely, poupado; e Diego Souza, que cumprirá suspensão.

FICHA TÉCNICA
SPORT X CORITIBA

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 18 de setembro de 2016.
Horário: 16h.
Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA)
Assistentes: Adailton José de Jesus Silva (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

Sport: Agenor; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Paulo Roberto, Neto Moura, Gabriel Xavier, Everton Felipe (Gabriel Xavier) e Rogério; Ruiz. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Coritiba: Wilson (Rafael Martins); Dodô, Luccas Claro, Nery, Juninho; Amaral, Edinho, Raphael Veiga; Yan, Kazim e Leandro. Técnico: Paulo César Carpegiani

 

Previous ArticleNext Article