Coxa terá cautela contra o Vitória da Conquista

Redação


O Coritiba entra em campo nesta quarta-feira (8), às 19h15, contra o Vitória da Conquista, pela Copa do Brasil, preocupado em manter o embalo, após a vitória por 1 a 0 contra o Paraná, no final de semana. O técnico Paulo Cesar Carpegiani deve fazer algumas mudanças no time que jogou o clássico e apesar da vantagem do empate, ter uma equipe com perfil mais ofensivo.

O meia Ruy deve ser confirmado no meio de campo na vaga de Tiago Real e Neto Berola deve entrar no ataque na vaga de Henrique Almeida. A escalação definitiva deverá ser divulgada minutos antes da partida.

Com as mudanças no regulamento, que pode acarretar uma eliminação do time na primeira partida, o atacante Kleber pede muita cautela ao grupo. “É diferente uma situação que a gente viveu e precisa ter um certo cuidado. Vamos ter que ser mais cautelosos para não sofrer uma derrota que nos elimina. Estamos estudando a equipe deles para ter mais informações”, afirmou à Rádio Banda B.

Nas outras posições, Paulo Cesar Carpegiani deve manter os mesmo jogadores. Na ala direita, Werley deve ser mantido na vaga de Dodô, que ainda está com a seleção Sub-20.

Em caso de vitória sobre o Vitória da Conquista, o Coritiba enfrenta o vencedor de Ferroviária (SP) e ASA (AL), também em jogo único.

 

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA DA CONQUISTA X CORITIBA

Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA)
Data: 08-02-2017
Horário: 19h15
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE).
Auxiliares: Aílton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE).

Vitória da Conquista: Rodolfo; Fieta, Emilio, Lucivaldo e William; Maicon, Diego Aragão, Dionísio e Kleber; Kaká e Todynho. Técnico: Eduardo Bahia.

 

Coritiba: Wilson; Werley, Walisson Maia, Juninho, Carlinhos; Alan Santos, Matheus Galdezani, Ruy (Tiago Real); Kleber, Neto Berola e Rildo.  Técnico: Paulo César Carpegiani.

Previous ArticleNext Article