
Ceni perde em sua estreia como técnico do São Paulo
Redação
05 de fevereiro de 2017, 20:11
O Coritiba levou duas rodadas para marcar um gol e finalmente vencer. O Verdão bateu o Paraná por 1 a 0 com gol de Klebe..
Redação - 05 de fevereiro de 2017, 21:56
O Coritiba levou duas rodadas para marcar um gol e finalmente vencer. O Verdão bateu o Paraná por 1 a 0 com gol de Kleber, aos 28 minutos da etapa final, pela terceira rodada do Paranaense. O jogo foi muito disputado no meio de campo e chegou a ter um primeiro tempo sem lances de emoções.
Na saída do intervalo os jogadores frisaram esse excesso de marcação e Gabriel Dias avaliou. “Clássico, jogo muito truncado, disputas pelo meio e vamos esperar pelo o que o professor vai nos falar, é clássico, vamos ver como atuar”, disse. "Foi um primeiro tempo equilibrado. Não sei se eu estava impedido, mas estamos criando poucas oportunidades", disse o zagueiro Werley, na saída para o vestiário.
Aos 22, Kleber recebeu boa bola de Berola, mas desperdiçou a chance. No minuto seguinte, porém, uma falha da defesa do Coxa, permitiu a Biteco avançar e chutar para longe. As duas equipes se abriam mais e aos 26, Vítor Feijão cruzou pela direita e Guilherme Piteco subiu livre, mas Wilson evitou o gol com uma ótima defesa.
Aos 28, porém, Kleber recebeu passe de Neto Berola e abriu o placar. Com vantagem, o Coritiba se soltou ainda mais e Zezinho facilitou a tarefa do time Coxa ao acertar Carlinhos com uma cotovelada e ser expulso.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1X0 PARANÁ
Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Público e renda: Pagante 10.691 | Total: 11.962 | R$ 351.505,00
Coritiba: Wilson; Werley, Juninho, Walisson Maia e Carlinhos; Alan Santos, Matheus Galdezani e Tiago Real (Neto Berola); Kleber, Henrique Almeida (Ruy) e Rildo (Filigrana). Técnico: Paulo César Carpegiani.
Paraná: Léo; Diego Tavares, Rayan, Artur Jesus e Kaike (Júnior); Jhony (Gabriel Dias), Alex Santana, Zezinho e Alesson (Guilherme Biteco); Vitor Feijão e Felipe Alves. Técnico: Wagner Lopes.
Gol: Kleber, aos 28 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Juninho, Alan Santos, Henrique Almeida e Kleber, Kaike, Jhony, Alex Santana e Felipe Alves
Cartão vermelho: Zezinho