CR7 faz história em vitória do Real Madrid contra o Bayern

Redação


Considerado o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo foi o principal nome da vitória do Real Madrid sobre o Bayern de Munique, por 2 a 1, na partida de ida das quartas de final da Champions League e entrou para a história. Em 143 jogos ele se tornou o primeiro jogador a marcar 100 gols na Liga e deve aumentar esta marca caso os espanhois disputem a final da Liga.

Após a partida, CR7 disse que “já faz parte da história” e não briga por metas.  “Estou feliz por ter alcançado isso, mas metas não existem , enquanto estiver com força para mostrar futebol e mostrar disposição e quero continuar jogando, já faço parte da história do futebol e quero buscar títulos pessoais ou não”, comentou.

Os gols de Cristiano Ronaldo foram marcados aos dois e 32 minutos do segundo tempo, depois do Real sair atrás no placar com gol de Vidal, aos 25 minutos de jogo. Na próxima partida, o Bayern deverá vencer com pelo menos dois gols de diferença para se classificar.

Em Madri, o Atlético venceu o Leicester pelo placar mínimo, com gol de pênalti marcado por Griezman, aos 28 minutos do primeiro tempo.

Em Dortmund, o time alemão foi surpreendido pelo Monaco e perdeu por 3 a 2. Ainda abalado com o incidente ocorrido horas antes do jogo, marcado para terça-feira, e que custou uma cirurgia no zagueiro Marc Bartra, o Dortmund não mostrou o futebol forte das últimas apresentações.

Os gols alemães foram marcados por Dembelé e Kagawa; já o Monaco venceu com gol contra de Bender, e Mbappé marcou dois gols.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="424733" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]