Coritiba empata com o CRB e conquista ponto importante na briga pelo acesso

Pedro Melo

CRB Coritiba Série B resultado ficha técnica

O Coritiba empatou o confronto direto com o CRB em 1 a 1, na noite desta terça-feira (26), e conquistou mais um ponto na briga pelo acesso à Série A. O Coxa saiu atrás após gol do experiente Gum, mas empatou a partida com o atacante Igor Paixão.

Com o resultado, o Coritiba sobe para 58 pontos e mantém os sete de vantagem para o próprio CRB, primeiro time fora do G4.

Na próxima rodada, o Coritiba encara duelo paranaense com o Operário, no dia 03 de novembro, às 18h30, no Couto Pereira. Para a partida, o torcedor coxa-branca terá mais uma vez que apresentar o teste negativo de Covid-19 para entrar no estádio.

CORITIBA JOGA BEM NA DEFESA E CONQUISTA PONTO DIANTE DO CRB

Precisando da vitória, o CRB levou muito mais perigo que o Coritiba no primeiro tempo. A melhor chance foi aos 37 minutos, quando Luciano Castán quase marcou contra após o rebote de Diego Torres. No rebote, Jajá chutou para o gol e Guilherme Biro salvou quase em cima da linha.

O CRB voltou no ataque para o segundo tempo e não demorou muito tempo para marcar o primeiro gol. Logo aos quatro minutos, Diego Torres cobrou escanteio no meio da área, Gum subiu mais que a defesa coxa-branca e cabeceou no canto direito, sem chance para Wilson.

A torcida do CRB não teve muito tempo para comemorar e o Coritiba empatou a partida cinco minutos depois. Rafinha cruzou na primeira trave, Igor Paixão se antecipou a Gum e cabeceou para baixo. O goleiro Diogo Silva até tocou na bola, mas não evitou o gol.

O time alagoano foi todo para o ataque em busca da vitória, mas parou na boa atuação de todo o sistema defensivo do Coxa. Aos 29 minutos, Pablo Dyego arriscou chute de fora da área e Wilson fez grande defesa. E aos 32, Diego Torres chutou de bico e o goleiro salvou mais uma vez.

O Coritiba também teve a oportunidade de marcar o gol da vitória. Aos 37, Natanael cruzou rasteiro, Léo Gamalho dominou na área, passou pelo marcador e chutou forte. O goleiro Diogo Silva, bem posicionado, fechou a meta.

FICHA TÉCNICA – 32ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, horário e local: terça-feira (26/10), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

CRB: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão (Alexandre Melo); Claudinei, Jean Patrick (Wesley) e Diego Torres; Pablo Dyego (Alisson Farias), Jajá (Emerson Negueba) e Nicolas Careca. Técnico: Allan Aal.

Coritiba: Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho (Waguininho); Rafinha (William Alves), Léo Gamalho (João Vitor) e Igor Paixão (Gustavo Bochecha). Técnico: Gustavo Morínigo.

Gols: Gum (CRB), aos 4′ do segundo tempo, e Igor Paixão (CFC), aos 8′ do segundo tempo.

Cartões amarelos: Diego Torres e Alexandre Melo (CRB); Gustavo Bochecha e Val (CFC).

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Berardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS). O árbitro de vídeo é Daniel Nobre Bins (RS).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="799347" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]