CRB derrota a Ponte Preta e deixa a zona de rebaixamento

O último jogo da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro desta sexta-feira (15) foi entre CRB-AL e Ponte Preta, n..

Francielly Azevedo - 15 de junho de 2018, 23:35

Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB
Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O último jogo da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro desta sexta-feira (15) foi entre CRB-AL e Ponte Preta, no Rei Pelé. O time alagoano levou a melhor, vencendo por 2 a 0 e saindo da zona de rebaixamento. Agora ocupa o 16º lugar, com 11 pontos. A Macaca, com 14, desceu para a 12ª posição.

Na briga contra a zona de rebaixamento, o CRB saiu na frente com gol de Lucas, aos dez minutos do primeiro tempo. Mazola fez boa jogada, levantou na área da Ponte e o volante cabeceou para fazer 1 a 0. A Macaca quase deixou tudo igual no chute de Júnior Santos de fora da área, que obrigou o goleiro João Carlos a se esticar para jogar para escanteio.

No segundo tempo, a Ponte Preta ficou sem Murilo, que foi expulso com cartão vermelho direto após entrada dura em Claudinei. Com um jogador a mais, o CRB passou a criar ainda mais boas chances e ampliou o placar aos 28 minutos. Edson Ratinho cruzou, Willians Santana ficou com a bola e cortou no goleiro Ivan para marcar um golaço e definir o placar em Maceió.