Paraná Clube visita CRB para fugir da Série C; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Paraná Clube - CRB - Série B

O Paraná Clube entra em campo nesta quinta-feira (17), pela Série B do Campeonato Brasileiro contra o CRB, no Rei Pelé.

Com dez rodadas restantes para o fim da Série B, o Paraná precisa somar pontos para fugir do rebaixamento à Série C. Caso a equipe vença o CRB irá diminuir a vantagem entre os times para três pontos e pode também sair do Z-4.

Mas para isso, o Paraná tem que vencer o CRB e torcer para o Figueirense ao menos empatar em casa contra América-MG, em duelo que também ocorre nesta quinta-feira.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

CRB X PARANÁ CLUBE – 21H30

O duelo coloca frente a frente equipes que vivem momentos ruins na competição. O CRB não vence há seis jogos, enquanto o Paraná não consegue vitórias há oito partidas.

Essa sequência de jogos sem vitória do Paraná é a pior da história do clube na história da participação da equipe nas divisões do Campeonato Brasileiro.

O CRB de Ramon Menezes terá o retorno do zagueiro Gum, poupado na rodada passada contra a Chapecoense. Por outro lado, Xandão recebeu terceiro cartão amarelo na última rodada e desfalca a equipe.

Ramon Menezes também deve promover outras duas mudanças na equipe: Hugo na lateral esquerda e Iago Dias como atacante vão assumir as vagas de Luiz Paulo e Hyuri.

Já Gilmar dal Pozzo tenta somar os primeiros pontos como técnico do Paraná. Até o momento o treinador teve três derrotas nas partidas em que comandou a equipe.

Para o duelo contra o CRB, o técnico terá o retorno de peças importantes recuperadas da Covid-19: os zagueiros Fabrício, Guilherme Lacerda e Salazar, além dos Matheus Mathias e Bruno Lopes.

Quem segue fora pela Covid-19 são o lateral Juninho, os meias Lucas Sene e Renan Bressan e também o atacante Wandson. Dessa forma, dal Pozzo deve promover os retornos de Fabrício, Jean Victor e Bruno Gomes na formação titular.

Onde assistir? SporTV e Premiere.

CRB: Douglas Borges; Reginaldo, Gum, Thalisson Kelven e Hugo; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Luidy, Iago Dias e Lucão. Técnico: Ramon Menezes.

Paraná Clube: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício (Luan) e Jean; Karl, Jhony Douglas, Higor Meritão e Thiago Alves; Andrey e Bruno Gomes. Técnico: Gilmar dal Pozzo.

Trio de arbitragem: Ronei Candido Alves (MG), auxiliado por Luiz Antonio Barbosa (MG) e Douglas Almeida Costa (MG).

LEIA TAMBÉM: Lewandowski vence The Best, prêmio de melhor do mundo, e desbanca Messi e CR7

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="734935" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]