CRB x Coritiba AO VIVO: onde assistir e tempo real da Série B

CONFIRA COMO FOI O EMPATE ENTRE CRB E CORITIBALíder isolado, o Coritiba enfrenta o CRB em busca da vitória para e..

Pedro Melo - 26 de outubro de 2021, 18:20

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

CONFIRA COMO FOI O EMPATE ENTRE CRB E CORITIBA

Líder isolado, o Coritiba enfrenta o CRB em busca da vitória para encaminhar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo da Série B e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na noite desta terça-feira (26), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

ONDE ASSISTIR CRB X CORITIBA AO VIVO

O jogo entre CRB e Coritiba tem transmissão do SporTV, em TV fechada, e do Premiere, no sistema pay-per-view.

Líder isolado da Série B, o Coxa tem 57 pontos e vem de vitória sobre o Sampaio Corrêa por 3 a 0. Se ganhar a partida, o Alviverde abre dez pontos de vantagem para o próprio CRB, que é o primeiro time fora do G4. Já o time alagoano pode entrar no grupo do acesso em caso de vitória.

Já o Coritiba tem uma mudança em relação ao time que venceu o Sampaio Corrêa: Waguininho, com dores na panturrilha, fica no banco e reservas e dá lugar a Rafinha. O time coxa-branca tem Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Rafinha, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Do outro lado, o único desfalque do CRB é o volante Marthã, suspenso. O técnico Allan Aal escala o time alagoano com Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca.

FICHA TÉCNICA – 32ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Onde assistir CRB x Coritiba: SporTV.

Data, horário e local: terça-feira (26/10), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

CRB: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca. Técnico: Allan Aal.

Coritiba: Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Rafinha, Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Berardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS). O árbitro de vídeo é Daniel Nobre Bins (RS).