(Foto: divulgação)

CRB x Londrina AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Com objetivos diferentes, CRB e Londrina EC se enfrentam pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro - saiba ond..

Com objetivos diferentes, CRB e Londrina EC se enfrentam pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (10), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

ONDE ASSISTIR CRB X LONDRINA EC AO VIVO

O jogo tem transmissão do SporTV 3, em TV fechada, e do Premiere 7, no pay-per-view.

O Londrina EC tem 38 pontos, na 17ª colocação, e depende apenas de suas forças para deixar a zona de rebaixamento. O Brusque, primeiro time fora do Z4, tem a mesma pontuação, mas já jogou na rodada e perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0. Ou seja, o Tubarão precisa apenas empatar para sair das últimas colocações.

Para a partida, o técnico Márcio Fernandes não conta com o atacante Zeca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o lateral-direito Elacio Córdoba e o zagueiro Augusto, que eram dúvidas, estão à disposição.

Do outro lado, o CRB é o sexto colocado, com 54 pontos, um a menos que o rival CSA, time que fecha o G4. Para terminar a rodada no grupo do acesso, o time alagoano tem que ganhar do Londrina EC e torcer por um tropeço do Goiás contra o Coritiba.

FICHA TÉCNICA – 35ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Onde assistir CRB x Londrina EC: SporTV 3 e Premiere.

Data, horário e local: quarta-feira (10), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca Técnico: Anderson Valiñas.

Londrina: César; Elacio Cordoba, Marcondes, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Caprini, Salatiel e Roberto. Técnico: Márcio Fernandes.

Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF). O VAR é Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).