CRB x Operário AO VIVO: saiba onde assistir à Série B e as escalações

CRB e Operário se enfrentam na última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir..

Redação - 18 de agosto de 2021, 20:45

(André Jonsson/Operário)
(André Jonsson/Operário)

CRB e Operário se enfrentam na última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações das duas equipes.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (18), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

ONDE ASSISTIR CRB X OPERÁRIO AO VIVO

O jogo tem transmissão do SporTV, em TV fechada, ou do Premiere, no pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar pelo Premiere Play, no streaming.

O CRB caiu para o terceiro lugar, com 32 pontos, mas pode recuperar a vice-liderança em caso de vitória. Neste momento, Coritiba, com 36, e Avaí, com 33, têm campanhas melhores na Série B. E para conquistar o resultado positivo em casa, o técnico Allan Aal tem o retorno do experiente zagueiro Gum, recuperado de dores na panturrilha.

Já o Operário não perde há três rodadas, mas tropeçou em casa na última rodada no empate em 1 a 1 com o Brusque. O Fantasma tem 28 pontos e pode terminar o primeiro turno encostado no G4. Para a partida, o técnico Matheus Costa conta com as voltas do goleiro Simão e do volante Leandro Vilela, mas não tem o meia Rafael Longuine.

FICHA TÉCNICA – 19ª RODADA DA SÉRIE B

Data, hora e local: quarta-feira (18), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Onde assistir CRB x Operário ao vivo: SporTV, Premiere e Premiere Play.

CRB: Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Renan Bressan; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão. Técnico: Allan Aal.

Operário: Simão; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Fábio Alemão, Leandro Vilela e Marcelo Santos; Thomaz, Paulo Sérgio e Rafael Oller. Técnico: Matheus Costa.

Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ), auxiliado por Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ).