Cria da base do Athlético, artilheiro do Paraguaio renova com o Sol de América

Redação

Athletico Francisco da Costa Sol de América

Um brasileiro cria da base de Athletico vem chamando a atenção no Clausura do Campeonato Paraguaio 2021. Francisco da Costa, gaúcho de 26 anos, é o artilheiro isolado do torneio nacional e renovou seu contrato com o Sol de América por mais três anos. O atacante possui 13 participações para gols em 18 jogos, com uma média de 0,73 participação por partida. Até por isso, ele recebeu sondagens de clubes do Brasil, do México, dos Estados Unidos e do Oriente Médio.

“Eu gostaria de agradecer a todos que me apoiaram nos últimos quatro meses no qual eu me senti muito afortunado de estar onde eu estou. Me senti muito acolhido por todos desde que cheguei e quero poder devolver o melhor a este clube dentro e fora de campo. Seguimos focados nos próximos objetivos e muito atentos para fechar da melhor maneira possível esse semestre”, escreveu o brasileiro.

Porém, mesmo que tenha renovado o seu contrato, Francisco da Costa pode ter um novo destino nos próximos meses. Isso porque o seu clube, o Sol de América, renovou seu contrato visando uma possível venda do brasileiro para outros mercados. Da Costa passou pelas categorias de base de Grêmio, Internacional e Athletico Paranaense, além de defender a o Operario Ferroviário, de Ponta Grossa, Tombense-MG e São José-RS.

Francisco da Costa e o Sol de América entram em campo no próxima sexta-feira, às 19h30(Brasília), contra o Nacional, pelo Campeonato Paraguaio. Após isso, disputam a final da Copa do Paraguai, contra o Olimpia, com o objetivo de coroar a temporada com o título da competição.

CONFIRA A POSTAGEM DE FRANCISCO DA COSTA, CRIA DA BASE DO ATHLETICO

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="806257" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]