Criciúma e Figueirense empatam e permanecem estacionados na tabela

Francielly Azevedo

Criciúma e Figueirense empataram, em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (5), no Heriberto Hulse, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado não foi bom para nenhum dos dois, que permanecem estacionados na tabela da competição.

As duas equipes criaram na primeira etapa. Mas foi o Criciúma quem abriu o placar, aos 29 minutos. O gol saiu em uma jogada individual de João Paulo, que tocou na saída do goleiro. O atacante limpou dois marcadores e não perdoou o arqueiro Denis.

Os donos da casa quase ampliaram, mas foi o Figueirense quem balançou as redes na segunda etapa. Aos 30, Felipe Amorim cobrou falta na área e Nogueira apareceu para completar e garantir o empate.

COMO FICA


O Tigre soma 13 pontos, na 18ª posição. O Figueira tem 22 pontos, na sexta colocação.

Na próxima rodada, o Figueirense volta a campo na segunda-feira (9), contra o Oeste, às 20h30 (de Brasília), no Orlando Scarpelli. Já o Criciúma encara o Goiás, na sexta-feira (13), às 20h30, no Olímpico.

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook