Paraná Clube perde para o Criciúma e volta para a ZR da Série C

Redação

criciúma paraná clube série c

O Paraná Clube foi derrotado pelo Criciúma por 2 a 0 e voltou a figurar na zona de rebaixamento do Grupo B da Série C. O duelo deste domingo (4) foi realizado no estádio Heriberto Hulse e definido com dois gols no segundo tempo.

O Tigre abriu o placar com Luiz Paulo, em cobrança de pênalti. A penalidade foi marcada pela arbitragem após o chute de Eduardo pegar no braço de Adriano Junior. Já no último lance da partida, Marcão completou cruzamento e definiu o marcador.

Com o resultado, o Tricolor segue com quatro pontos e foi ultrapassado pelo São José, que venceu o Mirassol mais cedo. Ou seja, o Paraná é o nono colocado do Grupo B, que tem o Oeste, com dois pontos, em último lugar.

A equipe comandada por Maurílio Silva tem apenas 22,2% de aproveitamento com quatro derrotas, um empate e uma vitória nos seis confrontos até aqui.

O Paraná Clube se prepara para visitar o Mirassol no próximo sábado (10), às 15h.

Do outro lado, o Criciúma do técnico Paulo Baier volta a campo na segunda-feira (12), às 20h, diante do Botafogo-SP. O Tigre é o líder isolado do Grupo B com 14 pontos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773722" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]