Londrina perde do Criciúma em noite de Michel no Heriberto Hulse

Jorge de Sousa

Londrina perde do Criciúma em noite de Michel no Heriberto Hulse

O Londrina perdeu do Criciúma por 2 a 1 na noite deste domingo (11) e foi ultrapassado pelo rival na tabela do Campeonato Brasileiro Série C.

Michel marcou os dois gols da vitória do Criciúma e Carlos Henrique diminuiu para o Londrina.

O duelo foi realizado no Heriberto Hulse, em Criciúma, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

A vitória deixou o Criciúma com 15 pontos ganhos, um acima do Londrina. O Tubarão fecha o G-4 do Grupo B da competição, tendo a mesma pontuação do Volta Redonda, mas com a vantagem no número de vitórias (4 a 3).

As duas equipes voltam a campo às 16h do próximo domingo (18) pela 11ª rodada da Série C. O Londrina recebe o Ypiranga no Estádio do Café e o Criciúma viaja para enfrentar o Boa Esporte no Municipal de Varginha.

MICHEL EM NOITE INSPIRADA PUNE O LONDRINA EM CRICIÚMA

A primeira chance do jogo foi criada pelo Criciúma aos 12 minutos. Carlos César cruzou na medida para Maurício cabecear firme e Dalton espalmar no canto esquerdo.

A resposta do Londrina veio aos 20 minutos. Carlos Henrique arriscou chute cruzado para Agenor espalmar e o rebote ficou com o próprio atacante, que dividiu com o zagueiro e caiu na área pedindo pênalti. A arbitragem mandou o jogo seguir.

Nova chance do Londrina aos 25 minutos. Fábio Matos recebeu na área, bateu na saída de Agenor e a bola passou perto do travessão

O Criciúma respondeu contra-atacou com Andrew. Aos 28 minutos, Victor Guilherme cruzou rasteiro para o meio da área e o atacante chegou batendo de primeira, mas Dalton novamente conseguiu a defesa e mandou para escanteio.

Michel abriu o placar para o Criciúma aos 16 minutos. Victor Guilherme cobrou falta da direita, Vitão resvala de cabeça e a bola sobrou limpa para o centroavante bater sobre Dalton e balançar as redes.

O ritmo do Criciúma não diminuiu e aos 20 minutos a equipe ampliou o placar. Jean Dias arrancou desde o meio campo e cruzou rasteiro para Michel bater por baixo de Dalton para marcar o segundo gol na partida.

O Londrina conseguiu ainda descontar o placar aos 42 minutos. Samuel Gomes encontrou Carlos Henrique na área e o atacante bateu na saída de Agenor.

LEIA MAIS: Nadal bate Djokovic, vence 13º Roland Garros e iguala recorde de Federer

Previous ArticleNext Article