Criciúma vence o Juventude e São Bento derrota o Paysandu

Redação e informações da CBF


Além da derrota do Londrina para o CSA, outros dois jogos foram disputados às 20h30 (de Brasília), nesta terça-feira (4), pela 25ª rodada da Série B. São Bento, em casa, e Criciúma, fora, triunfaram na rodada, ambos pelo placar de 1 a 0.

Depois de um primeiro tempo de poucas oportunidades no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Criciúma, visitante, saiu na frente na etapa final. Na marca dos 13 minutos, Vitor Feijão aproveitou sobra dentro da área a abriu o marcador no Sul.

Com o triunfo fora de casa, o Criciúma deu um respiro na luta contra o rebaixamento para a Série C, ficando agora em 14º, com 29 pontos. Já o Juventude entrou na zona da degola, agora na 17ª colocação, com 28 pontos.

No Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), São Bento e Paysandu passaram em branco no primeiro tempo. No etanto, logo no comecinho da etapa final, o placar foi alterado. Com quatro minutos, Anderson Salles cobrou falta e contou com a sorte na bola que bateu no travessão, mas que tocou no goleiro Renan Rocha para morrer no fundo da rede.

A vitória com gol solitário foi boa para o São Bento, que se distanciou da zona de rebaixamento, ficando agora em 12º colocado, com 31 pontos. Já o Papão se complicou ainda mais, caindo para a 18ª posição, com 28 somados.

Previous ArticleNext Article