Criciúma x Fluminense AO VIVO: saiba onde assistir à Copa do Brasil e as escalações

Redação

Fluminense Criciúma onde assistir escalações copa do brasil

O Fluminense abre a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Criciúma – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações.

A partida acontece na noite desta terça-feira (27), às 19h15, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

ONDE ASSISTIR CRICIÚMA X FLUMINENSE AO VIVO

O jogo entre Criciúma e Fluminense tem transmissão do SporTV, em TV fechada, e no Premiere Play, no streaming.

O Fluminense conquistou o título da Copa do Brasil em 2017 e sonha com o bicampeonato. O Tricolor entrou direto na terceira fase da Copa do Brasil por participar da Libertadores e eliminou o Red Bull Bragantino. No Campeonato Brasileiro, o Flu perdeu as últimas duas partidas para Grêmio e Palmeiras.

Em relação ao time, o Fluminense não conta com Caio Paulista, lesionado, e Cazares, que jogou a Copa do Brasil pelo Corinthians. Por outro lado, o zagueiro Luccas Claro assume a vaga de David Braz após se recuperar de fadiga muscular.

Já o Criciúma também já ganhou a Copa do Brasil – em 1991. Para chegar às oitavas de final, o Tigre eliminou Marília, Ponte Preta e América-MG. Na Série C, o time comandado por Paulo Baier é o terceiro colocado do Grupo B, com 17 pontos, campanha de cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Data, hora e local: terça-feira (27), às 19h15, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

Onde assistir Criciúma x Fluminense: SporTV.

Criciúma: Gustavo; Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Arilson, Dudu Vieira e Eduardo; Fellipe Mateus, Hygor e Marcão. Técnico: Paulo Baier.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Fred. Técnico: Roger Machado.

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN). O responsável pelo VAR é Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="778687" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]