Cris Cyborg acerta com o Bellator o maior contrato do MMA feminino

Jorge de Sousa

Cris Cyborg - Bellator

Cris Cyborg está de volta ao Bellator. Nesta terça-feira (03), o presidente da organização, Scott Coker, fez o anuncio oficial do retorno da lutadora em suas redes sociais. Coker afirmou que eles assinaram “o maior contrato da história do MMA feminino”.

Cyborg deixou o Ultimate Fighting Championship (UFC) em julho deste ano e aos 34 anos ostenta um cartel de 21 vitórias e apenas duas derrotas. A lutadora do peso-pena (até 66kg) foi campeã no Strikeforce, no Invicta FC e também no UFC.

A lutadora saiu de forma conturbada do UFC, após discutir publicamente com o presidente da organização, Dana White, que acabou por não renovar o contrato da brasileira. Sua última luta foi em 27 de julho, quando venceu a norte-americana Felicia Spencer por decisão unânime dos árbitros.

No vídeo de anúncio feito por Coker, Cyborg se disse empolgada por se juntar ao Bellator. “Vocês sabem que têm muitas garotas que eu quero lutar no peso-pena e isso significa ter muitas lutas por ano. Estou muito feliz por isso”, explicou a lutadora.

Previous ArticleNext Article