Cristian elogia Paraná e deve reforçar sistema de marcação

Redação


O técnico Cristian de Souza espera manter o mesmo ritmo do Paraná no início da temporada. Segundo ele, que foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (9), em coletiva de imprensa, o trabalho que vinha sendo realizado pelo antecessor era muito bom. “Já vinha acompanhando o trabalho do Wagner, cheguei a ligar para ele, inclusive, e penso que a forma com que o time atuava é muito semelhante com que penso, marcar forte, quando perder a posse repor a marcação”, avaliou.

Cristian deixou a equipe do Rio Branco na véspera da final do Campeonato Acreano e disse que atendeu a um chamado. ” Não poderia deixar de aceitar um convite de um time grande como o Paraná e uma das condições foi a de me apresentar imediatamente”, disse.

Cristian teve seu primeiro contato com o grupo na tarde de sábado, durante jogo treino contra o Joinville. O time foi orientado por Mateus Costa, que será seu auxiliar.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="430129" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]