Cristiano Ronaldo anuncia falecimento de um dos filhos gêmeos

O craque português Cristiano Ronaldo anunciou na tarde desta segunda-feira (18) o falecimento de um dos seus filhos

Redação - 18 de abril de 2022, 15:44

(Divulgação/Manchester United)
(Divulgação/Manchester United)

O português Cristiano Ronaldo anunciou na tarde desta segunda-feira (18) o falecimento de um dos seus filhos. A esposa do craque, Georgina Rodríguez, perdeu um dos bebês que ela estava esperando.

Georgina estava grávida de um casal de gêmeos. O casal anunciou a gravidez em 28 de outubro do ano passado. A esposa de Cristiano Ronaldo estava próxima da 36ª semana de gravidez.

Cristiano Ronaldo já é pai de outras quatro crianças, sendo dois meninos e duas meninas. A última nasceu em 12 de outubro de 2017 e se chama Alana Martina, fruto também do relacionamento do português com Georgina.

O craque português também é pai de Cristiano Jr., que nasceu em julho de 2010, quando tinha um relacionamento com a modelo Irina Shayk. Porém, a russa não é a mãe, que manteve a identidade confidencial. O atacante do Manchester United é o único que possui a tutela do menino.

Os outros filhos nasceram por gestação de barriga de aluguel, no dia 08 de junho de 2017, nos Estados Unidos. Os gêmeos se chamam Mateo Ronaldo e Eva Maria.

CONFIRA A MENSAGEM DE CRISTIANO RONALDO NA ÍNTEGRA

É com profunda tristeza que nós anunciamos que nosso bebê faleceu. É a pior dor que qualquer pai pode sentir. Apenas o nascimento da nossa garotinha nos dá força para viver esse momento com alguma esperança e felicidade.

Nós agradecemos aos doutores e enfermeiras por todo o conhecimento e suporte. Nós estamos devastados com essa perda e nós gentilmente pedimos por privacidade nesse momento difícil. 

Para nosso menininho, você é nosso anjo. Nós sempre te amaremos. 

Cristiano Ronaldo e Giorgina Rodriguez