Cristiano Ronaldo brilha e United vence o Newcastle para liderar a Premier League

Com gois gols de Cristiano Ronaldo, o Manchester United venceu o Newcastle por 4 a 1 na manhã deste sábado (11) e assumi..

Com gois gols de Cristiano Ronaldo, o Manchester United venceu o Newcastle por 4 a 1 na manhã deste sábado (11) e assumiu provisoriamente a liderança da Premier League.

A partida realizada no Old Trafford, em Manchester, marcou a reestreia de Cristiano Ronaldo com a camisa do United após 12 anos sem vestir as cores do clube.

A vitória deixou o United com dez pontos, mas para a equipe terminar na liderança isolada precisa que Chelsea, West Ham, Liverpool e Everton não vençam seus jogos nesta rodada.

Já o Newcastle segue com apenas um ponto somado e vai terminar a rodada na zona de rebaixamento da Premier League.

Na próxima rodada da Premier League, o Newcastle recebe o Leeds United, enquanto o United visita o West Ham.

CRISTIANO RONALDO EM DOBRO GARANTE VITÓRIA DO UNITED

Cristiano Ronaldo mostrou que estava ligado na partida logo aos nove minutos. Sancho encontrou o português na área, que finalizou cruzado a direita da meta.

A pressão do United resultou em gol aos 46 minutos. Greenwood finalizou de fora da área, Woodman espalmou para frente e Cristiano Ronaldo empurrou para as redes.

O Newcastle assustou o Old Trafford aos dez minutos do segundo tempo. Almirón deu belo passe para Saint-Maximin que avançou pela direita e cruzou rasteiro para Manquillo finalizar para as redes.

Só que Cristiano Ronaldo seguiu inspirado em seu retorno a Manchester. Shaw disparou pela faixa central e deu belo passe para o português finalizar entre as pernas de Woodman.

Bruno Fernandes completou a festa portuguesa aos 34 minutos. O meia recebeu na entrada da área e finalizou colocado no ângulo esquerdo para marcar belo gol no Old Trafford.

O placar foi fechado pelo United aos 46 minutos. Pogba rolou para a área, Martial fez o corta-luz e Lingard finalizou rasteiro no canto direito.

LEIA MAIS: Cartola FC: Dicas para fazer 100 pontos na 20ª rodada do Brasileiro