Cristiano Ronaldo decide mais uma vez e Manchester United avança na Champions

Pedro Melo

Manchester United Villarreal Champions League Cristiano Ronaldo

O Manchester United venceu o Villarreal por 2 a 0 e está classificado para as oitavas de final da Champions League com uma rodada de antecedência. Cristiano Ronaldo abriu o placar e Sancho completou a vitória fora de casa.

Em cinco jogos na Champions League, Cristiano Ronaldo marcou seis gols. O português foi o responsável pela vitória do Manchester United nas duas partidas contra o Villarreal e diante da Atalanta.

No primeiro tempo, o Villarreal dominou a partida e criou as melhores chances. Pino acertou a rede pelo lado de fora, enquanto Moi Gómez e Trigueros pararam em De Gea. Já o United só levou perigo uma vez, na cabeçada de Cristiano Ronaldo, que parou em tranquila defesa de Rulli.

E na segunda etapa, o Manchester United se impôs na partida e conseguiu a vitória fora de casa. Aos 32 minutos, Fred roubou a bola e encontrou Cristiano Ronaldo, que encobriu o goleiro Rulli para abrir o placar. Já aos 44, Rasfhord recebeu e tocou para trás. Bruno Fernandes ajeitou de primeira e Sancho ampliou.

No outro jogo do começo da tarde no horário do Brasil, o Bayern de Munique superou o Dínamo de Kiev e a neve na Ucrânia e ganhou por 2 a 1. Lewandowski, em um golaço de bicicleta, e Coman marcaram os gols do time alemão, enquanto Harmash descontou.

Com 100% de aproveitamento, o Bayern de Munique soma 15 pontos e já está classificado na liderança da chave para as oitavas de final. O Dínamo de Kiev perdeu os cinco jogos e está eliminado.

CONFIRA OS JOGOS DESTA TERÇA-FEIRA NA CHAMPIONS LEAGUE

Villarreal 0x1 Manchester United

Dínamo de Kiev 1×2 Bayern de Munique

Chelsea x Juventus

Barcelona x Benfica

Sevilla x Wolfsburg

Malmo x Zenit

Lille x RB Salzburg

Young Boys x Atalanta

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="805426" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]