Cristiano Ronaldo entre PSG e Manchester United

Redação

cristiano ronaldo psg manchester united juventus

O craque português Cristiano Ronaldo não teria intenção de continuar na Juventus e seu futuro seria no Paris Saint Germain (PSG) ou no Manchester United, segundo o jornal italiano Tuttosport.

O atacante já anunciou que se a Juventus não se classificasse para a próxima Champions League,  ele não estaria disposto a continuar no clube de Turim, segundo a mídia esportiva italiana, resumiu a agência argentina Télam.

O último empate da Juventus (1-1 contra a Fiorentina), a vitória do Napoli (2-0 para o Torino como visitante) e a derrota do Milan contra a Lazio (3-0) causaram um empate triplo com 66 pontos entre a “Juve” , napolitanos e “rossoneros” na luta pela vaga na Liga dos Campeões.

“Uma situação impensável no início da temporada, principalmente para uma ‘Vecchia Signora’ que acabava de ganhar nove ‘Scudettos’ consecutivos e que, com Cristiano ao leme, era candidato para tudo”, diz a imprensa esportiva italiana.

Manchester United já manifestou interesse por Cristiano Ronaldo

Neste estado de coisas, o futuro de Cristiano Ronaldo estaria na equipe parisiense do PSG, comandada por Mauricio Pochettino, ou no Manchester United. O clube inglês há muito confirma o interesse em ter o CR7.

Leia também: Governo planeja vacinação de atletas e credenciados para Olimpíada com ajuda do COI

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="760524" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]