Cristiano Ronaldo faz três e atropela o Atlético Madrid

Redação


Com três gols marcados, Cristiano Ronaldo foi o grande nome da goleada do Real Madrid sobre o Atlético Madrid por três a zero. O resultado praticamente coloca o Real na decisão de mais uma Champions League. Na próxima semana, o Atlético precisará devolver o placar para garantir uma sobrevida ou vencer por mais de quatro gols de diferença desde que não leve algum.

O primeiro gol foi marcado aos dez minutos de jogo, de cabeça, após cruzamento de Casemiro.

Na segunda etapa, o Real, que já dominava a partida, ampliou com Cristiano novamente, aos 28 minutos, após boa jogada de Benzema. No final, após grande jogada pela direita, Cristiano Ronaldo surgiu na entrada da grande área para marcar seu terceiro gol.

No final da partida CR7 dividiu os méritos com os companheiros. “Primeiro quero aplaudir minha equipe, feliz por marcar os gols, equipe fenomenal. Três gols é uma grande vantagem, mas ainda não terminou”, concluiu.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="428523" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]