Cristiano Ronaldo garante a virada do Manchester United sobre a Atalanta na Champions

Cristiano Ronaldo mais uma vez garantiu a vitória do Manchester United na Champions League. Após ficar com dois gols de ..

Pedro Melo - 20 de outubro de 2021, 18:02

(Divulgação/Manchester United)
(Divulgação/Manchester United)

Cristiano Ronaldo mais uma vez garantiu a vitória do Manchester United na Champions League. Após ficar com dois gols de desvantagem, os Red Devils derrotaram a Atalanta por 3 a 2 e assumiram a liderança do Grupo F.

A Atalanta fez um primeiro tempo impecável e abriu 2 a 0 com gols de Pasalic e Demiral. Porém, o Manchester United virou a partida na etapa final com gols de Rashford, Maguire e Cristiano Ronaldo.

Essa é a segunda partida consecutiva que Cristiano Ronaldo marca o gol que garante a vitória do Manchester United na Champions League. No jogo contra o Villarreal, o português fez no último minuto da partida o segundo na virada por 2 a 1 sobre o Villarreal.

Com a segunda vitória em três jogos, o Manchester United sobe para seis pontos, ultrapassa justamente a Atalanta e assumiu a liderança do Grupo F da Champions League. O Villarreal, que goleou o Young Boys por 4 a 1 fora de casa, é o terceiro, com quatro pontos, e hoje estaria classificado para a Liga Europa.

A próxima missão do Manchester United na Champions é novamente contra a Atalanta, no dia 02 de novembro, às 17h, na Itália. Antes, o time de Cristiano Ronaldo disputa o maior clássico da Inglaterra contra o Liverpool, no domingo (24), às 12h30 (horário de Brasília), em Old Trafford.

Outros destaques do dia na Champions League foram as goleadas do Bayern de Munique e Chelsea sobre Benfica e Malmo, respectivamente, por 4 a 0, e do Villarreal diante do Young Boys por 4 a 1. Mais cedo, o Barcelona ganhou por 1 a 0 sobre o Dínamo de Kiev e segue vivo na competição.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DESTA QUARTA-FEIRA NA CHAMPIONS LEAGUE

  • Benfica 0x4 Bayern de Munique
  • Barcelona 1x0 Dínamo de Kiev
  • Manchester United 3x2 Atalanta
  • Young Boys 1x4 Villarreal
  • RB Salzburg 3x1 Wolfsburg
  • Lille 0x0 Sevilla
  • Chelsea 4x0 Malmo
  • Zenit 0x1 Juventus