Cristiano Ronaldo convidou Rakitic para jogar na Juventus, diz meia

O meia Ivan Rakitic, do Sevilla, revelou ter recebido uma ligação do atacante Cristiano Ronaldo, em 2019, com um convite..

Redação - 21 de julho de 2021, 14:35

Divulgação/Sevilla.es
Divulgação/Sevilla.es

O meia Ivan Rakitic, do Sevilla, revelou ter recebido uma ligação do atacante Cristiano Ronaldo, em 2019, com um convite para jogar na Juventus. A equipe italiana tinha interesse em contratar o croata, mas a negociação não avançou.

Na época defendendo as cores do Barcelona, a equipe blaugrana pediu 50 milhões de euros, equivalente a R$ 310 milhões na cotação atual.

"Cristiano Ronaldo me disse que o clube também me queria, mas a negociação não teve sucesso. O Barcelona pediu 50 milhões. Demais", disse o meia, em entrevista ao jornal croata 24Sata.

Um ano depois, o mesmo Barcelona aceitou negociar Ivan Rakitic com o Sevilla por apenas 1,5 milhão de euros. Ele já havia defendido a equipe entre 2011 e 2014.

Na segunda passagem pela equipe espanhola, o meia croata, atualmente com 33 anos, acumula oito gols e cinco assistências em 50 jogos.

Rakitic e o Sevilla estreiam na temporada no dia 15 de agosto, diante do Rayo Vallecano, pela 1ª rodada da La Liga, a primeira divisão espanhola.