Cristiano Ronaldo tem gol anulado, e Manchester United perde na Premier League

O Manchester United perdeu em pleno Old Trafford para o Wolverhampton por 1 a 0 e ficou mais distante do G4 da Premier L..

Pedro Melo - 03 de janeiro de 2022, 16:26

(Reprodução/Twitter/Manchester United)
(Reprodução/Twitter/Manchester United)

O Manchester United perdeu em pleno Old Trafford para o Wolverhampton por 1 a 0 e ficou mais distante do G4 da Premier League. Os Red Devils até balançaram as redes com Cristiano Ronaldo, mas o gol foi anulado por impedimento do atacante português. Do outro lado, o compatriota João Moutinho garantiu os três pontos para os visitantes.

Mesmo jogando fora de casa, o Wolverhampton criou as melhores chances do primeiro tempo e só não balançou as redes graças a De Gea. O goleiro do Manchester United fez quatro grandes defesas em 25 minutos para evitar o gol adversário. Além disso, os Wolves ainda perderam mais duas oportunidades, com o mexicano Raúl Jiménez, que mandou para fora.

No segundo tempo, os Red Devils levaram maior perigo até balançaram as redes aos 22 minutos. Bruno Fernandes cobrou falta na área, Cristiano Ronaldo subiu, livre de marcação, e marcou o gol. Porém, o assistente flagrou o impedimento de CR7 e anulou o lance.

Se o Manchester United não conseguiu, o Wolverhampton foi mais eficaz e marcou o gol da vitória aos 36. Adama passou por Luke Shaw e cruzou na área. Jones afastou de cabeça. Na sobra, João Moutinho dominou e chutou rasteiro, sem chance para De Gea.

Com o resultado negativo em casa, o Manchester United estacionou nos 31 pontos, na sétima colocação, quatro a menos que o Arsenal, que fecha o G4 da Premier League. Já o Wolverhampton subiu para 28 pontos e está logo atrás dos Red Devils.

CONFIRA AS PARTIDAS DA 21ª RODADA DA PREMIER LEAGUE

Sábado (01/01)

Arsenal 1×2 Manchester City

Watford 0x1 Tottenham

Crystal Palace 2×3 West Ham

Domingo (02/01)

Brentford 2×1 Aston Villa

Leeds United 3×1 Burnley

Everton 2×3 Brighton

Chelsea 2×2 Liverpool

Segunda-feira (03/01)

Manchester United 0x1 Wolverhampton

  • Leicester x Norwich e Southampton x Newcastle foram adiados pela Premier League por conta da Covid-19.