Cristiano Ronaldo sai da Juventus e volta ao Manchester United após novela com City

Redação

cristiano ronaldo manchester united city psg juventus

Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United. O clube inglês confirmou o retorno do astro português, que deixa a Juventus, da Itália, após um namoro com o Manchester City, principal rival dos Red Devils.

O anúncio oficial no site do United foi feito no início da tarde desta sexta-feira (27), após várias informações de que o City estaria com o negócio quase fechado pelo atacante. No entanto, uma conversa com Alex Ferguson, ex-treinador do Manchester United, mudou os rumos das negociações. O português também foi especulado no PSG nas últimas semanas, mas aparentemente o clube francês sempre esteve fora do radar do jogador.

A torcida do United, inclusive, criticou Cristiano nas redes sociais pelo flerte com o City e agora celebra o retorno do ídolo. Vale lembrar que CR7 teve sucesso internacional na Inglaterra, quando conquistou a Champions League 07/08 e recebeu o primeiro dos cinco prêmios de melhor jogador do mundo.

Cristiano Ronaldo se despediu dos companheiros da Juventus mais cedo e a saída do clube já havia sido confirmada pelo técnico Massimiliano Alegri. Ele deixa o clube italiano após três temporadas e sem o objetivo de conquistar a Champions. Contudo, a lista de títulos seguiu crescendo em Turim. Foram duas Série A Tim, uma Copa da Itália e uma Supercopa da Itália. No último ano, a Juve ficou em quarto lugar do Campeonato Italiano e Cristiano foi o artilheiro da competição com 29 gols.

Cristiano Ronaldo volta ao Manchester United com foco em transformar o clube na potência que deixou de ser. No total, ele soma 118 gols em 292 jogos pela equipe.

MANCHESTER UNITED CONFIRMA VOLTA DE CRISTIANO RONALDO

Leia a íntegra da nota divulgada pelos Red Devils:

O Manchester United tem o prazer de confirmar que o clube chegou a acordo com a Juventus para a transferência de Cristiano Ronaldo, sujeito a acordo de termos pessoais, visto e médico.

Cristiano, cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, ganhou até agora mais de 30 troféus importantes durante sua carreira, incluindo cinco títulos da Liga dos Campeões da UEFA, quatro Copas do Mundo de Clubes da FIFA, sete títulos da liga na Inglaterra, Espanha e Itália, e a Eurocopa com a seleção de Portugal.

Em sua primeira passagem pelo Manchester United, ele marcou 118 gols em 292 jogos.

Todos no clube estão ansiosos para receber Cristiano de volta a Manchester.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="786240" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]