Crocodiles vencem e se classificam para a semifinal

Redação


Por Leopoldo Scremin

O bicampeão brasileiro Coritiba Crocodiles venceu seu maior rival e se classificou antecipadamente para a semifinal do Paranaense 2017. Visitando o Brown Spiders FA no estádio anexo ao Pinheirão, no Tarumã, a equipe alviverde aplicou um “sonoro” 36 a 0 no adversário e assumiu a liderança provisória da Divisão Leste, a mais forte da competição.

A partida começou com certo equilíbrio até que Gino retornou um punt do adversário para touchdown. A equipe continuou em cima do adversário e depois de recuperar a posse de bola aumentou o placar com um field goal . Antes do final do primeiro tempo a equipe marcou mais um touchdown fechando o placar em 16 a 0.

No segundo tempo o Brown Spiders tentou reagir, mas a defesa do Coritiba estava muito bem na partida e parou o ataque adversário. Seu ataque também “voava” em campo, e Adam Rodriguez, Coletti e o americano Drew Banks marcaram para o Croco e fecharam o placar em 36 a 0.

Assim a equipe venceu sua segunda partida em três jogos e agora espera o resultado de Paraná HP e Londrina Bristlebacks para saber se se classifica em primeiro ou segundo do grupo.  Pelo regulamento do campeonato os dois melhores classificados da Divisão Leste vão direto para a semifinal sem passar pelo “wild card”.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="426432" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]