Cruzeiro bate o Fluminense, Botafogo derroto o Sport

Roger Pereira


Fechando as partidas deste sábado (25) do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Botafogo quebraram uma sequência longa de jogos sem vitória e voltaram a marcar três pontos na tabela. Aproveitando o fator casa, o Cruzeiro fez 2 a 1 no Fluminense, enquanto o Botafogo bateu o Sport por 2 a 0.

O Cruzeiro voltou a vencer após seis compromissos e bateu o Fluminense por 2 a 1 no Mineirão. Curiosamente, a partida contou com dois gols contra. Raniel abriu o placar para os mineiros, mas Henrique jogou contra a própria meta e deixou tudo igual. No segundo tempo, foi a vez de Ayrton marcar contra e dar a vitória aos mineiros.

O jogo também ficou marcado pela lesão do garoto Pedro. O atacante teve uma torção no joelho direito já no final do primeiro tempo e não voltou mais para a partida.

Com o resultado, o Cruzeiro vai aos 30 pontos e encerra a rodada na sétima colocação. Já o Fluminense perde a chance de ultrapassar a própria Raposa e dorme no nono lugar, com 26.

Após cinco jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro, o Botafogo, enfim, voltou a vencer. Diante do Sport, o clube venceu por 2 a 0, com gols de Carli e Aguirre

A partida no Nilton Santos foi movimentada, mas sem muito brilho. Para os alvinegros, no entanto, mais importante foi quebrar a sequência sem cinco vitórias no Brasileiro. Já o Sport chegou ao 11ª partida seguida sem saber o que é vitória. O Bota pulou para a 11ª colocação. O Leão, com apenas 20 pontos, abre a zona da degola.

Na próxima rodada, o Bota pega o Grêmio em Porto Alegre, sábado, às 16h. O Sport, por sua vez, recebe o Paraná no domingo, 16h, na Ilha do Retiro.

 

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="548078" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]