Cruzeiro vence no Equador e encaminha classificação na Libertadores

Folhapress

Cruzeiro

O Cruzeiro foi ao Equador e conquistou um grande resultado nesta quarta-feira (3), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Com gol de Rodriguinho, venceu o Emelec por 1 a 0, em Guayaquil, e somou sua terceira vitória em três jogos na competição.

Os cruzeirenses lideram o grupo B com nove pontos e estão próximos de assegurar uma vaga no mata-mata do torneio continental. O segundo colocado, justamente o Emelec, tem apenas dois.

Duas das vitórias do time mineiro nesta Libertadores vieram fora de casa, ambas com gols de Rodriguinho. O meia já havia feito o tento do triunfo por 1 a 0 diante do Huracán, em Buenos Aires, na estreia do Cruzeiro na competição.

O próximo compromisso do time celeste na Libertadores será na quarta seguinte (10), quando receberá o Huracán no Mineirão.

EMELEC

Dreer; Caicedo, Jaime, Vega e Estacio; Godoy, Queiróz e Joel López (Luna); Brayan Angulo, Guerrero (Arce) e Cabezas (Daniel Angulo). T.: Mariano Soso

CRUZEIRO

Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Dodô (Egídio); Henrique, Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho (Rafinha) e Marquinhos Gabriel (Fabrício Bruno); Fred. T.: Mano Menezes

Estádio: George Campwell, em Guayaquil (EQU)
Juiz: Victor Carillo (PER)
Assistentes: Jonny Bossio e Victor Raez (PER)
Cartões amarelos: Jaime, Brayan Angulo, Caicedo (EME); Lucas Romero, Edilson, Dodô (CRU)
Cartão vermelho: Luna (EME)
Gols: Rodriguinho (CRU), aos 31min do 1º tempo

Previous ArticleNext Article