Cruzeiro empata com o Palmeiras e está na final da Copa do Brasil

Francielly Azevedo


Mais uma vez o Cruzeiro está em uma final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (26), no Mineirão, a Raposa empatou com o Palmeiras, em 1 a 1, mas garantiu a vaga, já que venceu o duelo de ida por 1 a 0.

O Palmeiras logo deu um susto nos donos da casa. No primeiro minuto, Moisés cruzou rasteiro para Dudu, por pouco o jogador não alcançou a bola. Após isso, o jogo amornou e, só aos 26, o Cruzeiro respondeu.

Em uma boa troca de passes, Thiago Neves passou para Lucas Silva, que deixou Barcos na cara de Weverton. O atacante da Raposa driblou o goleiro e abriu o placar.

Aos 39, o time paulista tentou com Moisés da entrada da área, mas Fábio fez a defesa.

Na volta do intervalo, o duelo foi mais agitado e o Palmeiras conseguiu o empate logo aos cinco minutos. Dudu cobrou escanteio e Felipe Melo completou para as redes.

O Verdão seguiu tentando. Chegou com Willian, mas não conseguiu ser matador. Como resposta, a Raposa respondeu com Dedé. Só que Weverton evitou o arremate. Na sequência, Egídio arriscou de fora da área e novamente o arqueiro do Palmeiras defendeu.

O placar não mudou e o Cruzeiro ficou com a vaga. A Raposa vai enfrentar o Corinthians na final da Copa do Brasil. O sorteio do mando de campo será nesta quinta-feira (27), às 14h30 (de Brasília).

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.