Cruzeiro empata com o Fluminense e segue na zona de rebaixamento

Jorge de Sousa

Cruzeiro - Fluminense - Campeonato Brasileiro

Em duelo direto pela permanência no Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Fluminense empataram em 0 a 0, na noite desta quarta-feira (9), e a equipe mineira segue na zona de rebaixamento da competição.

O duelo válido pela 24ª rodada do Brasileirão foi realizado no Mineirão, em Belo Horizonte.

O empate coloca o Fluminense na 15ª posição com 26 pontos, três acima do Ceará, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento do Brasileiro.

Já o Cruzeiro fica com 21 pontos e permanece na 18ª posição do Brasileiro, quatro abaixo do CSA, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

PRÓXIMOS JOGOS

As equipes voltam a campo neste final de semana, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense recebe o Bahia no Maracanã, às 19h, deste sábado (11).

Enquanto o Cruzeiro viaja até Chapecó para outro duelo direto pela fuga da zona de rebaixamento contra a Chapecoense na Arena Condá, às 19h, deste domingo (13).

O JOGO

O Cruzeiro quase abriu o placar aos oito minutos. Fred recebeu na área e rolou para Jadson. O volante finalizou e Gilberto salvou em cima da linha. No rebote, Sassá mandou na rede pelo lado de fora.

A pressão cruzeirense seguiu aos 17 minutos. David foi lançado e finalizou para bela defesa de Muriel.

No primeiro lance do segundo tempo, Edilson bateu de fora da área e carimbou o travessão.

Aos sete minutos, o Cruzeiro teve um gol anulado pelo VAR. Egídio cruzou da esquerda na cabeça de Fred que balançou as redes. Mas a arbitragem de vídeo viu falta de Robinho em Gilberto no início da jogada.

O Cruzeiro ainda teve mais uma chance aos 43 minutos. Marquinhos Gabriel recebeu na entrada da área, ajeitou o corpo e finalizou para bela defesa de Muriel.

Previous ArticleNext Article