
Londrina vence Cuiabá na estreia de Mazola Júnior na equipe
Jorge de Sousa
05 de outubro de 2019, 22:15
Em resultado que não agradou nenhum dos times, Cruzeiro e Internacional empataram em 1 a 1, na noite deste sábado (5), e..
Jorge de Sousa - 05 de outubro de 2019, 22:56
Em resultado que não agradou nenhum dos times, Cruzeiro e Internacional empataram em 1 a 1, na noite deste sábado (5), e Abel Braga segue sem conseguir vencer no comando da equipe mineira no Campeonato Brasileiro.
Nonato abriu o placar para o Internacional no primeiro tempo, enquanto Fred igualou o marcador na segunda etapa em cobrança de pênalti.
O duelo válido pela 23ª rodada do Brasileirão foi realizado no Mineirão, em Belo Horizonte.
O empate deixa o Internacional com 38 pontos na sexta colocação do Brasileiro. A equipe fica com um ponto de vantagem para o Bahia, primeira equipe fora da zona de classificação para a Libertadores da América de 2020.
Já o Cruzeiro vai terminar outra rodada na zona de rebaixamento. A equipe fica com 20 pontos e pode ficar a cinco pontos de distância da saída do Z-4, caso Ceará e Fluminense vençam seus compromissos neste domingo (6).
As equipes voltam a campo nesta quarta-feira (9), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Internacional viaja até Maceió, para encarar o CSA no Rei Pelé, às 19h15.
Enquanto o Cruzeiro tem duelo direto pela fuga do rebaixamento contra o Fluminense no Mineirão, às 21h30.
O Internacional conseguiu chegar ao seu gol logo aos nove minutos. Após tabela entre Guerrero e Nico López, o uruguaio tocou de cabeça para Nonato, que bateu por cima de Fábio para abrir o placar.
O Cruzeiro respondeu aos 12 minutos. Thiago Neves recebeu pelo centro e finalizou perto do travessão de Marcelo Lomba.
Aos 15 minutos, Nico López foi lançado na área e bateu colocado perto do poste direito de Fábio.
A resposta do Cruzeiro foi aos 38 minutos. Thiago Neves lançou David na pequena área, mas o atacante pegou mal na bola e finalizou longe do gol.
Aos 15 minutos do segundo tempo, Patrick dividiu com Orejuela pelo alto e o árbitro Wagner do Nascimento Guimarães foi chamado para consultar o VAR.
Na avaliação do árbitro, Patrick fez carga em Orejuela e o pênalti foi assinalado. Na cobrança, Fred deslocou Marcelo Lomba e empatou o jogo.
O Internacional voltou a levar perigo aos 24 minutos. Guerrero cobrou falta da entrada da área e a bola passou raspando o travessão de Fábio.
O Cruzeiro respondeu aos 25 minutos. David fez jogada na esquerda e cruzou na medida para Robinho. O meia cabeceou para o chão e Marcelo Lomba fez a defesa em cima da linha.
Aos 46 minutos, o Cruzeiro teve sua última chance no jogo. Egídio fez o cruzamento da esquerda e encontrou Fred na pequena área. O atacante girou sobre a marcação e finalizou rasteiro para boa defesa de Marcelo Lomba.
O Internacional puxou um contra-ataque aos 50 minutos. Guerrero recebeu no pivô e ajeitou para D'Alessandro. O meia serviu Patrick, que encontrou Neilton na pequena área. O atacante finalizou mascado e Fábio fez fácil defesa.