Cruzeiro empata com o Internacional e segue sem vencer com Abel Braga

Jorge de Sousa


Em resultado que não agradou nenhum dos times, Cruzeiro e Internacional empataram em 1 a 1, na noite deste sábado (5), e Abel Braga segue sem conseguir vencer no comando da equipe mineira no Campeonato Brasileiro.

Nonato abriu o placar para o Internacional no primeiro tempo, enquanto Fred igualou o marcador na segunda etapa em cobrança de pênalti.

O duelo válido pela 23ª rodada do Brasileirão foi realizado no Mineirão, em Belo Horizonte.

O empate deixa o Internacional com 38 pontos na sexta colocação do Brasileiro. A equipe fica com um ponto de vantagem para o Bahia, primeira equipe fora da zona de classificação para a Libertadores da América de 2020.

Já o Cruzeiro vai terminar outra rodada na zona de rebaixamento. A equipe fica com 20 pontos e pode ficar a cinco pontos de distância da saída do Z-4, caso Ceará e Fluminense vençam seus compromissos neste domingo (6).

PRÓXIMOS JOGOS

As equipes voltam a campo nesta quarta-feira (9), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Internacional viaja até Maceió, para encarar o CSA no Rei Pelé, às 19h15.

Enquanto o Cruzeiro tem duelo direto pela fuga do rebaixamento contra o Fluminense no Mineirão, às 21h30.

O JOGO

Cruzeiro - Internacional - Campeonato Brasileiro - Nonato
Nonato abriu o placar em bela tabela logo aos nove minutos de jogo. Foto: Reprodução/Twitter Internacional

O Internacional conseguiu chegar ao seu gol logo aos nove minutos. Após tabela entre Guerrero e Nico López, o uruguaio tocou de cabeça para Nonato, que bateu por cima de Fábio para abrir o placar.

O Cruzeiro respondeu aos 12 minutos. Thiago Neves recebeu pelo centro e finalizou perto do travessão de Marcelo Lomba.

Aos 15 minutos, Nico López foi lançado na área e bateu colocado perto do poste direito de Fábio.

A resposta do Cruzeiro foi aos 38 minutos. Thiago Neves lançou David na pequena área, mas o atacante pegou mal na bola e finalizou longe do gol.

Aos 15 minutos do segundo tempo, Patrick dividiu com Orejuela pelo alto e o árbitro Wagner do Nascimento Guimarães foi chamado para consultar o VAR.

Na avaliação do árbitro, Patrick fez carga em Orejuela e o pênalti foi assinalado. Na cobrança, Fred deslocou Marcelo Lomba e empatou o jogo.

O Internacional voltou a levar perigo aos 24 minutos. Guerrero cobrou falta da entrada da área e a bola passou raspando o travessão de Fábio.

O Cruzeiro respondeu aos 25 minutos. David fez jogada na esquerda e cruzou na medida para Robinho. O meia cabeceou para o chão e Marcelo Lomba fez a defesa em cima da linha.

Aos 46 minutos, o Cruzeiro teve sua última chance no jogo. Egídio fez o cruzamento da esquerda e encontrou Fred na pequena área. O atacante girou sobre a marcação e finalizou rasteiro para boa defesa de Marcelo Lomba.

O Internacional puxou um contra-ataque aos 50 minutos. Guerrero recebeu no pivô e ajeitou para D’Alessandro. O meia serviu Patrick, que encontrou Neilton na pequena área. O atacante finalizou mascado e Fábio fez fácil defesa.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="661861" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]