Cruzeiro encara o Palmeiras para não ser rebaixado; veja as escalações

Vinicius Cordeiro

cruzeiro palmeiras brasileirão fred escalações

Com o atacante Fred no banco de reservas, o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras lutando contra o primeiro rebaixamento do Campeonato Brasileiro da sua história. O jogo decisivo para a Raposa acontece às 16h deste domingo (8), no Mineirão. Confira as escalações e onde assistir o duelo!

O duelo será transmitido pela Rede Globo para quase todo o país. Apenas os estados do Rio de Janeiro, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Rio Grande do Norte e Paraíba vão assistir Botafogo x Ceará.

A escalação do Cruzeiro é: Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Dodô, Henrique, Jadson, Éderson e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha e Ezequiel. O técnico é Adilson Batista.

Já o Palmeiras está escalado por Andrey Lopes com: Weverton. Marcos Rocha, Luan, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes e Bruno Henrique; Lucas Lima, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu.

JOGO DA VIDA DO CRUZEIRO

O Cruzeiro não depende só de si para evitar o rebaixamento. Além de derrotar o Palmeiras, o time mineiro precisa de uma derrota do Ceará contra o Botafogo.

O empate no outro jogo não ajuda a Raposa. Isso porque o Vôzão tem mais vitórias que a Celeste (10 contra sete). Ou seja, o Ceará leva a vantagem no critério de desempate em caso de igualdade na pontuação.

O Cruzeiro está com 36 pontos, enquanto o Ceará tem 38.

PALMEIRAS LUTA PELO SEGUNDO LUGAR

Depois de brilhar na goleada sobre o Goiás, Gabriel Veron fica no banco de reservas. (Reprodução / Twitter)

Do outro lado, o Palmeiras ainda luta pelo segundo lugar da tabela. O time está com os mesmos 71 pontos do Santos, mas perde no número de vitórias (21 contra 20).

Com isso, o time comandado interinamente por Andrey Lopes precisa vencer e torcer por um tropeço do Peixe.

CRUZEIRO x PALMEIRAS

Rodada 38 do Campeonato Brasileiro – veja as escalações

Data, hora e local: domingo (8/12), às 16h, no Mineirão.

Onde assistir: Globo, menos para Rio de Janeiro, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Rio Grande do Norte e Paraíba. Esses estados vão assistir Botafogo x Ceará.

Cruzeiro:Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Dodô, Henrique, Jadson, Éderson e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha e Ezequiel. Técnico: Adilson Batista.

Palmeiras: Weverton. Marcos Rocha, Luan, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes e Bruno Henrique; Lucas Lima, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu. Técnico: Andrey Lopes.

Arbitragem:Marcelo de Lima Henrique será auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Silbert Faria Sisquim. Por fim, o responsável pelo VAR será Carlos Eduardo Nunes Braga.

Previous ArticleNext Article