Paraná Clube encara Cruzeiro de Felipão pela Série B; veja onde assistir

Jorge de Sousa

Paraná Clube encara Cruzeiro de Felipão pela Série B; veja onde assistir

O Paraná Clube entra em campo nesta sexta-feira (30) pela Série B do Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro de Felipão, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Após encerrar uma série de sete jogos sem vitória na última segunda-feira (26), o Paraná tenta agora retornar ao G-4 da competição, mas para isso depende de ao menos um empate contra o Cruzeiro.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

CRUZEIRO X PARANÁ CLUBE – 21H30

Cruzeiro e Paraná Clube entram em campo com objetivos iguais, mas em posições distintas na Série B. Enquanto Felipão precisa de um aproveitamento de campeão para recolocar os mineiros na elite, Allan Aal tenta recuperar o equilíbrio do início da competição pelo acesso.

Felipão saiu invicto da série como visitante contra Operário e Náutico e espera manter o embalo contra o Paraná Clube na estreia do técnico no Mineirão.

Arthur Caíke e Matheus Pereira saíram lesionados contra o Náutico e desfalcam o Cruzeiro nesta noite. Airton e Patrick Brey ganham vagas na equipe titular com essas ausências.

Já Manoel está de volta a equipe após contrair Covid-19 e deve formar a dupla de zaga com Cacá. A única dúvida de Felipão é entre Ramon e Adriano na composição do meio campo.

Allan Aal também terá dois desfalques importantes para o duelo – Jean Victor e Bruno Gomes receberam o terceiro cartão amarelo contra o Oeste e estão suspensos.

Juninho e Léo Ceará devem ser os escolhidos para substituir os titulares. O restante da equipe deve ser a mesma que goleou o Oeste por 4 a 0 na última rodada.

Quem também está fora é Fabrício, ainda se recuperando de uma lesão muscular. Com isso, a zaga deve seguir formada por Hurtado e Salazar.

Onde assistir? SporTV e Premiere.

Cruzeiro: Fábio; Rafael Luiz, Cacá, Manoel e Patrick Brey; Adriano (Ramon), Jadsom Silva, Régis, Airton e Marquinhos Gabriel; Marcelo Moreno. Técnico: Felipão.

Paraná Clube: Marcos; Paulo Henrique, Hurtado, Salazar e Juninho; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Thiago Alves, Andrey e Léo Ceará. Técnico: Allan Aal.

Trio de arbitragem: Thiago Luis Scarascati (SP), auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Herman Brumel Vani (SP).

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Santana, ex-Atlético-MG, é novo técnico do Coritiba

Previous ArticleNext Article