câmara dos deputados
Compartilhar

Cruzeiro perde para o Nacional e é eliminado da Sula

O Cruzeiro tinha tudo para se recuperar da perda do título estadual para o Atlético no final de semana, mas deu tudo err..

Redação - 10 de maio de 2017, 21:52

O Cruzeiro tinha tudo para se recuperar da perda do título estadual para o Atlético no final de semana, mas deu tudo errado, faltou combinar com o Nacional do Paraguai. Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Cruzeiro tinha a vantagem do empate, mas depois de ser derrotado por 2 a 1 no tempo normal, perdeu nas cobranças de penalidades por 3 a 2 e foi eliminado da Copa Sul-Americana.

A partida foi muito disputada, com o Nacional pressionando, porém, foi a Raposa que abriu o placar aos 11 minutos, com Thiago Neves.

O time da casa não se abalou e logo em seguida, aos 16, Villagra empatou, após falha de domínio de Maike.

Na segunda etapa, o Nacional contou com a expulsão de Leo e ampliou aos 17 minutos, com Bareiro, de cabeça.

O resultado levou a decisão para as penalidades e a Raposa se deu mal com Arrascaeta cobrando mal sua penalidade e o goleiro Rojas defendeu.

NACIONAL 2(3) X (2)1 CRUZEIRO

Nacional

Santiago Rojas; Dávalos, Jacquet, Hermínio Miranda e Rodrigo Rojo; Jonathan Santana (Walter Rodriguez), Paniagua e Francisco García (José Nuñez); Salgueiro, Adam Bareiro e Villagra (Fred Bareiro). Técnico: Roberto Torres

Cruzeiro

Rafael; Mayke, Leo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa (Fabrício); Henrique e Hudson; Thiago Neves (Alisson), Arrascaeta e Rafinha; Ramón Ábila (Dedé). Técnico: Mano Menezes

Gols: Thiago Neves (aos 11’1ºT) e Villagra (aos 16’1ºT)

Cartões amarelos: Mayke, Kunty Caicedo, Leo (2x), Thiago Neves, Lucas Romero, Rafinha (Cruzeiro); Adam Bareiro, Paniagua, Jonathan Santana, Rodrigo Rojo (Nacional)

Cartão vermelho: Leo

Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai

Árbitro: Gustavo Murillo (COL)

Assistentes: Eduardo Diaz (COL) e Humberto Clavijo (COL)